Prefeito se reúne com a Mastrotto Brasil para falar sobre as medidas adotadas na prevenção do coronavírus

O prefeito Alex e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica do Município, se reuniram com representantes da Mastrotto Brasil, para falar sobre as medidas adotadas pela empresa, na prevenção do coronavírus. A empresa ainda não parou a suas atividades, porém está tomando algumas medidas de prevenção: liberando do trabalho quem tem sintomas de gripe, medindo temperatura de todas pessoas que chegam ao local, e monitorando a situação o tempo todo. O prefeito reforçou o pedido de que a empresa esteja atenta e vigilante para que os funcionários estejam em segurança e também os familiares dos funcionários.

Mais Ações de Enfrentamento ao Covid-19